Perguntas Frequentes

Acesse os assuntos rapidamente

Minhas compras

Qual custo e prazo de entrega?
O envio é feito do centro oeste do Brasil, então o prazo de entrega varia de estado pra estado. O Frete é via PAC dos Correios, com entrega média de 10-15 dias úteis devido à covid-19. As informações para acompanhar sua entrega estarão disponíveis entre 3-5 dias úteis após a compra. 

Quais as formas de pagamento?
Aceitamos os principais cartões de crédito como Visa, MasterCard, Amex, Elo e Hipercard em até 6x sem juros, ou boleto bancário. Ao efetuar um pedido via Boleto você tem até 3 dias úteis para efetuar o pagamento pelo Internet Banking, Banco ou Lotérica. Após o pagamento o prazo é de até 48h para aprovação, a confirmação de compra será enviada por email. E compras no cartão são aprovadas instantaneamente. 

Meu pagamento foi reprovado
Se o pagamento via cartão de crédito foi reprovado revise se o número, data e código de segurança digitados estão corretos. Se mesmo assim não aprovar, consulte seu limite no app banco. Se você preferir, pode escolher Boleto como método de pagamento. 

Meus Pedidos

Como consultar meus pedidos?
Em Minha Conta você consegue consultar os seus pedidos, endereço de entrega e informações da conta, e também visualizar os produtos salvos na sua Lista de Desejos. Basta clicar abaixo e digitar o seu email e senha, essas informações foram enviadas para o seu email no ato da compra:

Sobre troca e devolução
Recebeu o produto com algum defeito? Faltando itens? Ou está com qualquer problema com sua compra, fale com nossa equipe especializada. Para produtos íntimos, consulte a tabela de medidas antes de efetuar a compra.

Ajuda com reembolso
Se você teve qualquer problema durante a entrega ou insatisfação com a compra, por qualquer motivo, fale com nossa equipe especializada.

Minha Conta

Como acessar minha conta?
Em Minha Conta você tem acesso aos seus pedidos, informações de entrega, lista de desejos e muito mais! Basta clicar em Minha Conta e digitar seu email e senha:

Como alterar meu endereço?
Se você efetuou a compra ou está no prazo de 2 dias após a compra, basta chamar nossa equipe no chat antes que o produto seja despachado, informando o novo Endereço, Número e CEP. Se o produto já foi despachado vamos informar os Correios, o produto deve voltar ao estoque para novo envio.

Acesse também a sua conta e altere o endereço de entrega para evitar problemas em compras futuras.

Esqueci minha senha
Enviamos as informações de acesso no ato da compra, mas se você não localizou os emails basta acessar a página de “login e senha” da Minha Conta e clicar em Esqueci minha senha, e seguir as instruções:

Shopping cart

0

No products in the cart.